-

Verdão fará treino no Allianz Parque antes de estrear no Paulista


O Palmeiras fará um treino no Allianz Parque na terça-feira à tarde. A atividade será parte da preparação para o primeiro jogo oficial da equipe em 2018, contra o Santo André, às 19h30 de quinta-feira, na própria arena, pela rodada inaugural do Paulistão.

Os jogadores treinaram na tarde deste sábado, na Academia de Futebol, e terão o domingo de folga. A reapresentação é segunda pela manhã. Na tarde de quarta-feira, dia seguinte ao treino no Allianz Parque (que será fechada para jornalistas e torcedores), a equipe volta a trabalhar em seu centro de treinamentos.

Roger já sabe que não contará com Jean, que operou o joelho direito na última semana, e nem com Edu Dracena e Moisés, que terão a pré-temporada maior que a dos demais para evitar lesões. 

Ainda há uma dúvida sobre a participação de Diogo Barbosa, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na sexta-feira e não tem prazo para retornar - um exame de ressonância magnética descartou a possibilidade de fratura, o que deixou os médicos otimistas quanto a uma rápida recuperação.

Já foram vendidos 16 mil ingressos para a estreia do Verdão no Estadual. Os bilhetes estão à venda para o público em geral desde a noite de quinta.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário