-

Novo camisa 5 do Verdão, Thiago Santos promete a garra de sempre


Depois de usar as camisas 35 e 21 no Palmeiras, Thiago Santos assumiu a 5 com a saída de Arouca para o Atlético-MG. Segundo o volante, o número novo é um motivo de orgulho.

- Vestir a camisa 5 do Palmeiras pra mim é motivo de muito orgulho. Número que ídolos usaram. Mas a vontade e a garra serão as mesmas que eu sempre tive aqui no Palmeiras. Vou seguir trabalhando forte para quando tiver oportunidade, dar o meu melhor pela equipe junto com meus companheiros - disse Thiago Santos.

Com 97 partidas pelo Palmeiras, o meio-campista não será titular na quinta-feira, contra o Santo André - Felipe Melo e Tchê Tchê devem começar a partida. Após 13 dias de pré-temporada, Thiago Santos considera que o Verdão está bem preparado para o jogo no Allianz Parque. 

- O professor Roger vem passando pra nós o que ele quer e estamos entendendo bem. Quem chegou vai ajudar muito e estamos fazendo ótimos treinamentos. Será uma partida complicada, mas chegaremos prontos para estrear ao lado do nosso torcedor e buscar os três pontos - encerrou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário