-

Moisés e poupados contra o Red Bull participam de treino com reservas


Algoz do Red Bull na noite da última quinta-feira, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta sexta. O lateral direito Marcos Rocha, o volante Felipe Melo e o atacante Willian, poupados no Palestra Itália, participaram do treino em campo com os reservas. Assim como o meio-campista Moisés.

Marcos Rocha e Felipe Melo, titulares nos dos primeiros jogos do Campeonato Paulista, descansaram diante do Red Bull, enquanto Willian substituiu Keno no segundo tempo. Na Academia de Futebol, o trio participou dos trabalhos em campo reduzido comandados pelo técnico Roger Machado.

Já Moisés, vítima de grave lesão no joelho esquerdo em 2017, está na fase final de seu cronograma diferenciado de preparação. Depois de ficar no banco contra o Red Bull, o meio-campista participou sem restrições do treinamento em campo da tarde desta sexta.

O meia Gustavo Scarpa, apresentado oficialmente pelo Palmeiras há uma semana, também trabalhou no gramado. Na parte final da movimentação, Bruno Henrique e o zagueiro Luan se estranharam em uma disputa de bola – o volante reclamou que o zagueiro deixou o braço.

Os atletas escalados como titulares contra o Red Bull realizaram atividades regenerativas nas dependências internas da Academia de Futebol. Com exceção de Jailson, responsável por defender um pênalti, que trabalhou ao lado dos outros goleiros sob o comando do preparador Oscar Rodriguez.

Sem a presença da imprensa, o Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol durante a manhã deste sábado. Às 17 horas (de Brasília) de domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o time alviverde encara o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Visita ilustre – O meio-campista Igor, camisa 10 do Moto Club na última Copa São Paulo, esteve na Academia de Futebol acompanhado pelo filho Davi Lucas, que sofre de um tumor no olho, caso que sensibilizou a torcida palmeirense. O atleta e sua família conheceram as dependências do centro de treinamento palestrino.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário