-

Mattos diz que Scarpa é caso encerrado e fala sobre outras possíveis contratações


Gustavo Scarpa não se reapresentou ao Fluminense nesta quarta-feira e provavelmente defenderá outro clube em 2018, mas o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, diz que não tem nada a ver com isso.

- Sobre Scarpa, o Palmeiras fez de tudo. Me empenhei ao máximo. É um sonho antigo, isso não é segredo para ninguém, mas não foi possível. A gente deu por encerrado - declarou.

O diretor repetiu que o ciclo de contratações para a temporada, a princípio, está encerrado. Mas ele não descarta que uma "oportunidade de mercado" o faça mudar de ideia. Se Ricardo Goulart conseguir ser liberado pelo Guangzhou Evergrande (CHN) para retornar ao Brasil, estará no radar. A reabertura das conversas com o próprio Gustavo Scarpa também se encaixaria nesse cenário.

- Nesse momento, está encerrado (o ciclo de contratações). O Palmeiras queria pontualmente lateral-esquerdo (Diogo Barbosa), um lateral-direito (Marcos Rocha), um meia (Lucas Lima), um goleiro (Weverton) e o zagueiro (Emerson Santos), que foi uma oportunidade de mercado lá em agosto. Me perguntaram do Scarpa. Não tenho nada a ver com isso. Não sei por que o Scarpa não se reapresentou. Tem essa pendência do Mina, que a gente não deseja que ele vá, vamos aguardar - explicou Mattos, citando o desejo do Barcelona de levar Mina agora.

O Palmeiras esteve bem perto de contratar Gustavo Scarpa por empréstimo. Ele seria trocado por Hyoran e Róger Guedes. Como Guedes não quis ir para o clube carioca, o negócio travou. O Verdão continuou conversando, tentando definir um novo modelo de negociação, mas não conseguiu convencer o Flu.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário