-

Lucas Lima recebe camisa 20 e não descarta provocações ao ex-clube


Principal reforço do Palmeiras para 2018, o agora ex-santista Lucas Lima foi apresentado pelo clube nesta quarta-feira, após os testes físicos iniciais do elenco para o início de temporada, na Academia de Futebol. Na primeira entrevista, o meia não descartou a possibilidade de repetir com o Santos as provocações que fazia com o seu time atual.

"Sobre provocação, vamos ver, é sempre natural. Deixei o Mattos um pouco bravo uma época (risos). Ele apelou um pouco comigo também (risos), mas agora estamos do mesmo lado. Vamos ver o que acontece no ano", disse o jogador, que recebeu a camisa 20 justamente das mãos de Alexandre Mattos, diretor de futebol, e respondeu perguntas ao seu lado.

O dirigente foi apenas um dos palmeirenses que rebateram provocações de Lucas Lima à época de sua passagem pelo Santos. Na última delas, na comemoração da conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, ele pegou o microfone em cima do trio elétrico e comparou a quantidade de títulos de Matheus Sales com os dos então santista.

"O Lucas Lima, com 26 (anos), só ganhou dois Paulistas. E você?", ironizou Mattos, ao lembrar que o volante, com 19 anos, já havia sido campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, porém, o agora camisa 20 do Palmeiras se esforçou para não alimentar polêmicas. Mas, em determinado momento da entrevista, depois de afirmar que estava ansioso para estrear na arena cheia, ele foi questionado se isso seria inédito para ele. E riu.

"Gostam de polêmica, né? (risos) Sempre que vinha jogar contra o Palmeiras, era muito difícil. A torcida empurrava do começo ao fim. Estou ansioso para sentir essa sensação e essa vibração dentro de campo", concluiu.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário