-

Zé Roberto fala sobre sua nova função no Verdão


Zé Roberto brilhou dentro dos gramados por muitos anos e a partir de 2018 espera seguir tendo sucesso, mas em outra função. O agora aposentado ex-lateral passará a exercer a partir de 2018 a função de gestor de técnico do Palmeiras. Em entrevista a revista alemã Kicker, ele falou sobre seu novo trabalho.

“Fui convidado para continuar no clube (Palmeiras). Minha tarefa será fazer a ligação entre a diretoria, a equipe, a comissão técnica e as categorias de base”, afirmou Zé Roberto, que também disse que tipo de conselho dará para os novos talentos do Verdão.

“Intensidade. Nada funciona sem intensidade. Tecnicamente, a maioria deles são bons, mas tentarei colocar na cabeça deles que só isso não é suficiente. O futebol está cada vez mais dinâmico. O dinamismo e a intensidade muitas vezes faltam no Brasil, além da compreensão tática de muitos”, completou.

Zé Roberto também preferiu não escolher os momentos especiais da sua carreira, mas destacou o fato de ter usado a camisa 10 de Pelé, no Santos

“Fiz 1000 jogos, então é difícil escolher apenas alguns momentos. Prefiro dizer que passei por vários momentos importantes... 2007, no Santos, por exemplo, poder jogar com a camisa 10 que foi usada por Pelé foi uma honra indescritível. Não posso colocar em palavras”
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário