-

Representante de Mina confirma data de transferência do jogador para o Barcelona


A transferência de Yerry Mina para o Barcelona parece cada vez mais perto, mas a dúvida continua: quando? Com a provável saída de Javier Mascherano para o futebol chinês, a imprensa europeia especulou que o Barcelona tentaria adiantar o acordo de preferência por Mina e comprar o zagueiro já na próxima janela de transferências, em janeiro.

No entanto, Yair Mina, tio e representante do defensor, garantiu que não houve nenhuma conversa com o Palmeiras e confirmou a data para o Barça exercer a prioridade.

“Não houve contato. Ele é jogador do Palmeiras e não há nada indicando que não será. Conversei com Robert (Fernández, diretor do Barcelona), mas o clube não definiu nada, tudo continua como antes. O Barcelona disse oficialmente ao Palmeiras que a opção para a compra é em julho de 2018. Para assinar com ele em janeiro, será preciso sentar com o Palmeiras e conversar”, disse à rádio espanhola Cadena COPE.

Apesar das indicações de que o acordo inicial será mantido, o representante afirmou que Mina “não se importaria” em se transferir para a Catalunha em janeiro.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário