-

Marcos Rocha esta perto do Verdão!

Tudo indica que Marcos Rocha será jogador do Palmeiras em 2018. Com negociação avançada com o Atlético-MG para ter o lateral-direito por empréstimo na próxima temporada, o presidente Maurício Galiotte confirmou na noite desta sexta-feira que o atleta de 29 anos está próximo de um acerto com o Verdão. É uma possibilidade grande (a troca com o Galo).
 Estamos muito próximos desse acerto - afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes. Verdão e Galo discutem os últimos termos de uma troca que vai levar Róger Guedes ao clube mineiro pelo lateral-direito atleticano.
 A tendência é que os vínculos sejam assinados por empréstimo válido até o fim de 2018. Mais cedo, o empresário de Marcos Rocha havia afirmado ao GloboEsporte.com que o lateral já tinha acertado com a diretoria palmeirense, restando apenas alguns detalhes da transferência entre as duas diretorias para que a troca fosse oficializada. Guedes, que antes interessava ao Fluminense na negociação por Gustavo Scarpa, não faz parte dos planos do Palmeiras.
 Com contrato até o fim de 2018, Marcos Rocha deve renovar seu vínculo com o Galo por mais uma temporada para ser emprestado. Róger Guedes tem vínculo com o Palmeiras até 31 de março de 2021. Os atleticanos, que já contrataram o volante Arouca e o atacante Erik, têm interesse também na contratação de Raphael Veiga.
 Até o momento, o Verdão já tem quatro reforços confirmados para a proxima temporada: o goleiro Weverton, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o zagueiro Emerson Santos e o meia Lucas Lima.
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário