-

Dudu mira vice-liderança do Brasileiro e projeta 2018 com Roger Machado


O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (03), às 17h, contra o Atlético-PR, em Curitiba-PR, para encerrar a sua participação no Campeonato Brasileiro. Já garantido na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018, a briga do Verdão agora é pela vice-liderança da competição nacional. Apesar da falta de títulos neste ano, o atacante Dudu vê com bons olhos um possível segundo lugar no torneio.

“Para todos os torcedores foi um ano de decepção, não conseguimos conquistar nenhum campeonato. Mas sabemos que aqui no Brasil as competições são muito disputadas, no mesmo nível. Infelizmente, não conseguimos disputar nenhuma decisão, algo que tínhamos almejado neste ano. Terminar em segundo lugar será uma colocação bem honrosa para a gente”, afirmou.

De olho na próxima temporada, o Palmeiras confirmou a contratação do técnico Roger Machado para ser o novo comandante da equipe. Um dos principais líderes do atual elenco, o capitão palestrino se mostra otimista com o futuro trabalho do treinador.

“As equipes do Roger jogam com muita qualidade e se impõem, assim como ele fez no Grêmio e conseguiu um pouco no Atlético-MG. Acho que ele tem tudo para fazer um grande trabalho, é um grupo bom e que se fortalecerá ainda mais. Espero que ele possa fazer um grande trabalho”, falou. “O time dele joga com qualidade, marca muito pressão. Espero que ele possa fazer isso aqui, um time que jogue bonito, para a frente e que marque muito forte”, emendou.

Por fim, o camisa 7 reafirmou a vontade de fazer ainda mais história dentro do clube. “Tenho contrato até o fim de 2020, todos sabem da vontade que tenho de ficar e defender esta equipe. É um grande clube, e é o terceiro ano seguido jogando. Pretendo ficar e dar continuidade ao trabalho. Como sempre falo, eu não encerrei o meu ciclo aqui, espero continuar para no ano que vem ser melhor do que este”, finalizou Dudu.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário