-

Luan comemora sequência e projeta futuro no Verdão


O Palmeiras goleou o Sport por 5 a 1, na última quinta-feira (16), no Allianz Parque, e chegou aos 60 pontos no Campeonato Brasileiro. Um dos responsáveis pela vitória, o zagueiro Luan marcou o seu primeiro gol com a camisa do Verdão diante dos pernambucanos, coroando a sequência do jogador no time titular do técnico Alberto Valentim. Motivado, o camisa 13 projeta um futuro glorioso com o manto palestrino.

“O meu início (no clube) foi bom, fiz jogos consistentes, mas depois dei uma oscilada juntamente com a equipe. A gente sabe que o torcedor é totalmente paixão, e eu estava com muita vontade de dar a volta por cima. Aproveitei bem o jogo contra o Flamengo e o Sport, agora é dar sequência ao trabalho. Estou motivado, feliz e querendo marcar o meu nome no Palmeiras. Quero provar para mim mesmo que posso, quero que aconteça”, afirmou o palmeirense, recordando a sua chegada ao Alviverde nesta temporada.

“Nunca tinha passado por uma lesão séria, então é difícil se recuperar e se adaptar a um clube novo, mas isso não é desculpa. Foi difícil mesmo. Você chega a um clube motivado, querendo crescer, mas os erros acontecem. Não somos máquinas. Foi um período ruim, tive todos os companheiros ao meu lado, mas principalmente a minha família. Estou muito feliz, em paz comigo mesmo e isso que importa. Farei de tudo para terminar o ano bem e me preparar na pré-temporada para fazer um 2018 bom”, declarou.

Apesar de não poder mais conquistar o título do Brasileirão em 2017, o zagueiro garante foco total da equipe até o fim do campeonato. “O nosso objetivo é chegar ao lugar mais longe que pudermos. O título não conseguiremos mais, então miraremos o segundo lugar. No futebol, você tem de provar a cada dia e a cada jogo que merece vestir uma camisa de um grande clube como o Palmeiras. A gente quer muito o segundo lugar e ser campeão do returno, esses são os nossos objetivos”, finalizou Luan.

O próximo compromisso do Palmeiras será na segunda (20), às 20h, contra o Avaí, em Florianópolis-SC, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na segunda (27), também às 20h, o Verdão mede forças com o Botafogo, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário