-

Felipe Melo pede apoio da torcida a Roger Machado e fim do "mimimi"


No que depender de Felipe Melo, o novo técnico do Palmeiras terá todo o apoio para conduzir o clube em uma temporada vitoriosa em 2018. Em entrevista nesta quinta-feira, o meio-campista falou sobre a chegada do treinador e pediu o fim do "mimimi" da torcida:

 – A torcida tem que abraçar, se começar com muito mimimi, ‘Ah, mais, mais’, é complicado essa situação – disse Felipe.

O volante lembrou o começo do ano, quando Eduardo Baptista não contou com muita paciência das arquibancadas, que pediam de forma quase unânime o retorno de Cuca ao Allianz Parque:

– Não é uma situação de pressão, é situação de um contra muito grande. Está vindo um jovem e falam: ‘Será que não é melhor um cascudo?’ Não, o melhor é este, é este que está chegando. Tem que abraçar. Voltando ao início da temporada, foi bem esperançoso com Eduardo Baptista e troca treinador é complicado – recordou. 

– Se a torcida abraçar o Roger, está abraçando nós jogadores. Aqui se ganha junto e perde junto. Aqui todo mundo é xingado, cobrado, é um grupo. Assim que o grupo cria casca, aprende a suportar pressões. O torcedor, que é nossa gasolina, tem que abraçar, sim, porque estará nos abraçando também – concluiu.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário