-

Apalavrado, Prass deve renovar com o Verdão na próxima semana


Depois de falar que gostaria que seu futuro "estivesse definido há muito tempo", Fernando Prass, enfim, deve oficializar a sua permanência no Palmeiras por mais uma temporada. A tendência é que o novo contrato do goleiro seja assinado na próxima semana, conforme publicou primeiramente o Uol. Será a primeira, e provavelmente única, reunião entre o goleiro e a diretoria do Verdão para tratar de detalhes menos importantes e, enfim, definir o assunto.

O acerto entre Prass e o clube ocorreu no fim de setembro, mas de maneira verbal e em encontro informal. O novo vínculo terá bases parecidas com as atuais, com bônus por produtividade e duração até o fim do ano que vem.

Sempre que foi questionado publicamente sobre o assunto, o presidente Maurício Galiotte tratou a permanência do goleiro no Verdão como "bem encaminhada". A ideia da diretoria era garantir a classificação direta para a Libertadores do ano que vem antes de avançar no planejamento. Com a vaga garantida, 2018 já é uma realidade na Academia de Futebol.

Depois de contratar o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o zagueiro Emerson Santos, o Verdão tem acerto com o meia Lucas Lima, fez proposta pelo lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, e monitora a situação do atacante David, do Vitória. De acordo com o pensamento da diretoria, a permanência de Prass não inviabiliza a chegada de mais um goleiro para o plantel alviverde.

Weverton, com contrato até maio de 2018 com o Atlético-PR, é o nome mais forte. A tendência é que o atleta integre o plantel palmeirense no meio da próxima temporada, mas um acordo para uma apresentação ainda em janeiro, hoje considerada mais improvável, não está descartada.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário