-

Willian tem lesão confirmada e deve ficar 4 jogos de fora


O Palmeiras sofreu uma baixa significativa na vitória contra a Ponte Preta, alcançada na noite da última quinta-feira. Vitimado por lesão durante a partida disputada no Estádio do Pacaembu, o atacante Willian será desfalque por até três semanas, o que abre a possibilidade de Miguel Borja ter uma sequência.

Escalado como titular diante do time de Campinas, Willian sentiu a lesão ainda no primeiro tempo. De acordo com informação divulgada pelo Palmeiras nesta sexta-feira, o atacante sofreu um edema na coxa direita. Assim, deve perder os duelos com Grêmio, Cruzeiro, Corinthians e Flamengo.

Encarregado de comandar o Palmeiras após a saída de Cuca, Alberto Valentim sacou Deyerson e usou Willian no comando de ataque nas vitórias contra Atlético-GO e Ponte Preta. Pelos lados, o treinador interino escalou Keno e Dudu para completar a linha ofensiva.

Contratado sem alarde pelo Palmeiras após passar pelo Cruzeiro, Willian vem sendo uma das principais peças do time alviverde na temporada. O atacante, responsável por 17 gols, é o artilheiro da equipe no ano – no Campeonato Brasileiro, foram sete tentos.

Com a lesão de Willian, o técnico Alberto Valentim pode usar como titular o colombiano Miguel Borja. Diante da Ponte Preta, o centroavante estrangeiro anotou o segundo gol e encerrou um longo jejum, uma vez que não marcava desde o dia 21 de junho, data do triunfo sobre o Atético-GO, ainda no primeiro turno.

Outra opção para o treinador interino do Palmeiras é apostar em Deyverson, que vinha sendo titular durante a gestão de Cuca. Para o setor ofensivo, Alberto Valentim ainda conta com Roger Guedes, hoje em processo de recondicionamento físico, além de Erik.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário