-

Willian sente a coxa e pode ser desfalque para duelo direto com Grêmio


Ainda durante o confronto durante a Ponte Preta, realizado na noite desta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, o técnico-interino Alberto Valentim encarou o primeiro problema para o jogo contra o Grêmio, no fim de semana. O atacante Willian sentiu a coxa esquerda, próximo aos 40min da primeira etapa, e deixou a partida contra os ponte-pretanos.

O artilheiro palmeirense na temporada acusou dores e acabou substituído imediatamente após a primeira análise do departamento médico. Willian, apesar das dores, deixou o gramado caminhando no intervalo e começou o tratamento com gelo durante a segunda etapa.

Lesionado e ainda sem saber da gravidade do problema físico, o jogador virou preocupação para o confronto direto contra o Grêmio, que empatou sem gols com o Corinthians na rodada, e ocupa a vice-liderança na tabela de classificação até a noite desta quinta.

Willian tem 17 gols na temporada, sete deles somente no Campeonato Brasileiro. O jogador é um dos atletas que mais participaram de jogos no ano dentro do elenco comandado interinamente por Alberto Valentim: 49, contando o jogo desta quinta contra a Ponte e todas as competições disputadas pelo Palmeiras em 2017.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário