-

Verdão encerra preparação e embarca para Porto Alegre-RS para pegar Grêmio

LINK 1 | LINK 2 | LINK 3 | LINK - RIFA CAMISA


O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Grêmio, no domingo, às 17h, na Arena do Grêmio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares da vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta deram sequência ao processo de recovery na parte interna do centro de excelência. Antes disso, eles assistiram a um vídeo preparado pela comissão técnica e pelo departamento de análise de desempenho visando o jogo.

No campo, o restante dos atletas fez atividades técnicas. Na parte final, os jogadores aprimoraram finalizações e cobranças de faltas e pênaltis.

O elenco almoçará no refeitório e partirá para Porto Alegre-RS em seguida. No primeiro turno, no dia 1º de julho, o Alviverde venceu por 1 a 0, com gol contra, no estádio do Pacaembu.

Mina estreia chuteira especial.

O zagueiro Mina, recuperado de uma fratura no pé esquerdo, usou pela primeira vez a chuteira especial feita sob medida na Alemanha no fim de setembro. O colombiano havia ido à sede da Adidas para tirar o molde. O objetivo é que ele não sinta dores no período de adaptação ao novo calçado, fato recorrente em sua carreira por ter pés mais largos.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário