-

Surpreso com titularidade, Keno rasga elogios à Valentim


Apesar de não ter marcado contra o Atlético-GO, o atacante Keno foi o grande destaque do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o rival de Goiás. Com três assistências, o jogador foi fundamental para os gols de Willian, Moisés e Dudu – o lindo passe para o segundo tento do Verdão levou a torcida palestrina ao delírio. Surpreso com a titularidade diante dos goianos, o camisa 27 não escondeu a felicidade por ter sido peça essencial no esquema do técnico Alberto Valentim.

"Eu não esperava jogar. Não tinha tempo para treinar, a gente se reuniu no campo, começou a conversar e ele (Valentim) falou o meu nome. Eu não estava esperando, mas estava preparado", disse. “A minha mãe conversa muito comigo. Antes do jogo, ela disse para eu me concentrar, a minha mulher me deu a maior força também. Eu não esperava por esta oportunidade. Tinha esperança de jogar, mas fiquei muito feliz quando o Valentim me deu o colete e eu soube que teria essa oportunidade”, emendou. 

O atleta sabe que a vitória do último fim de semana foi importante para a sequência do time em 2017. “A gente vinha de uma derrota para o Santos e um empate com o Bahia, não estávamos pensando em quem assumiria (o cargo de treinador). Estávamos pensando no Atlético-GO, um jogo difícil, e uma derrota sobrecarregaria o nosso grupo. O Valentim está dando muita força para nós, é um treinador que sabemos que dará certo até o fim do Brasileiro”, declarou Keno, rasgando elogios ao atual comandante do Palmeiras.

“É um treinador amigo, que conversa com a gente e está conosco toda hora. Até quando estamos tomando água, ele vai lá e conversa, sempre apoiando. Ele é um cara intenso no trabalho dele e muito positivo”, afirmou. “Temos muita confiança nele. Na preleção, a gente sentiu o peso que estava em cima dele, não é fácil assumir um Palmeiras nesta situação, vindo de uma derrota e um empate. Mas a gente se uniu para dar esta vitória para ele”, completou o atacante.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário