-

Reservas vencem jogo treino na Academia de Futebol


O Palmeiras derrotou na tarde desta quinta-feira (26) a Inter de Limeira por 3 a 0, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol. Erik abriu o placar, e Deyverson completou com mais duas bolas na rede.

A equipe que entrou em campo foi Jailson; Fabiano, Mina, Luan e Zé Roberto; Felipe Melo, Arouca e Jean; Róger Guedes, Erik e Deyverson. O primeiro tento foi anotado logo no começo por Erik, após cruzamento de Fabiano.

Deyverson aumentou a vantagem minutos depois, de letra, após ter recebido outra assistência do lateral-direito. Na sequência, um golaço. Após cruzamento de Guedes, Deyverson chapelou um zagueiro e, sem deixar a bola cair, fuzilou.

Na segunda etapa, o time foi Vinicius Silvestre; Mailton, Pedrão, Antônio Carlos e Julio; Thiago Santos, Hyoran e Raphael Veiga; Fernando, Erik e Guedes. O Verdão seguiu pressionando, mas não dilatou o placar. Antes do apito final, Matheus Bahia entrou no lugar de Erik.

Os titulares fizeram uma atividade tática no campo com o técnico Alberto Valentim e um complemento físico. O elenco volta a trabalhar na tarde desta sexta (27), às 16h30. Às 15h30, o treinador concederá entrevista coletiva.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário