-

Jean não treina e Verdão encerra preparação para jogo contra o Bahia


O Palmeiras encerrou nesta tarde os preparativos para o jogo contra o Bahia, quinta, às 21h, no Pacaembu. Os primeiros 40 minutos da atividade foram fechados para a imprensa, quando Cuca fez os acertos finais da equipe que começará jogando. Há apenas uma dúvida: Jean. O camisa 2 não tem lesão, mas ficou na parte interna da Academia de Futebol realizando fortalecimento muscular.

 Ainda assim, ele deve ser titular na lateral direita, pois Mayke está suspenso. Se Jean de fato não puder jogar, Cuca teria de escolher entre Fabiano e Maílton, jogador do sub-20 que tem treinado com os profissionais. Edu Dracena e Egídio, que estavam suspensos, voltam à escalação, enquanto Luan não poderá jogar por acúmulo de cartões amarelos.

A provável escalação tem: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson. Felipe Melo será relacionado, mas vai ficar no banco de reservas.

Com 43 pontos, o Palmeiras é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro - o Cruzeiro, quarto, tem 44, mas um jogo a mais. Até agora, a torcida do Verdão comprou 16 mil ingressos para o confronto da 27ª rodada.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário