-

Dudu mantém foco no G-4 do Brasileirão e avalia volta ao estádio do Pacaembu


Depois de alguns dias sem atuar, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (12), às 21h, para enfrentar o Bahia, no estádio do Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro – com 43 pontos conquistados, o Verdão continua na briga pelas primeiras posições do torneio nacional. Apesar da distância de 12 pontos para o líder, o atacante Dudu segue confiante com o futuro da equipe no Nacional.

“Sabemos que é difícil, são muitos pontos para tirar do líder. Enquanto tivermos chance, temos de ter esperanças e seguir trabalhando para conquistarmos as vitórias. Se tivermos brecha para conquistar o título, ficaremos muito felizes”, disse. “A gente ainda não se firmou no G-4. Estamos focados no objetivo de se manter lá em cima brigando para chegar às rodadas finais e ver o que acontece”, completou, reforçando a importância de superar os baianos para tudo isso acontecer.

“A gente joga para vencer os 38 jogos, mas infelizmente às vezes as coisas não acontecem de um jeito legal, você não está em um bom dia. É possível vencer os 12 jogos que faltam, mas não tem como vencer os 12 se não passarmos pelo Bahia”, falou. “Estamos preocupados com o Bahia. Temos de fazer um bom jogo amanhã (quinta) e conquistar os três pontos. Temos de pensar jogo a jogo e ver o que o campeonato nos oferece ainda”, emendou o jogador.

O camisa 7 palestrino também comentou sobre a realização de mais um jogo no estádio do Pacaembu, já que o Allianz Parque estará indisponível. “Estamos acostumados a jogar lá, mas eu me sinto mais à vontade na arena. Já fizemos grandes jogos no Pacaembu, faz tempo que não perdemos lá. Esperamos fazer outro grande jogo”, afirmou o jogador.

Depois de encontrar o Bahia, o Palmeiras encara o Atlético-GO, no domingo (15), às 17h, em Goiânia-GO, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quinta (19), às 20h, será a vez de medir forças com a Ponte Preta, novamente no Pacaembu.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário