-

Dudu elogia time e Alberto Valentim após vitória sobre o Atlético-GO


Dudu fez elogios a Alberto Valentim, técnico interino do Palmeiras na vitória deste domingo, sobre o Atlético-GO. Para o camisa 7, com uma boa atuação, o time amenizou o clima depois do tropeço com o Bahia, que culminou na saída de Cuca.

 - O Alberto é um grande treinador, já demonstrou isso na outras vezes em que dirigiu o time. Fizemos um bom jogo. Estava calor, campo pesado, grama alta. O Palmeiras está de parabéns pelo jogo que fez - comemorou o capitão.

Eram dois jogos sem vencer do atual campeão no Brasileiro, ambos em casa. A sequência foi decisiva para a saída do treinador que conquistou o título de 2016, cinco meses após o seu retorno.

- Ficamos muito tristes. É um grande treinador, nos ajudava, fomos campeões com ele. Neste ano, não aconteceu como a diretoria e a torcida queriam. E no Brasil, é normal trocar de treinador - citou o atacante, antes de tentar explicar por que desta vez não deu certo.

- Na primeira passagem, ele (Cuca) montou o grupo, conhecia os jogadores e trouxe a maioria. Nesta agora, chegou com a equipe formada. Mas bola para frente. Desejamos toda sorte do mundo para o Cuca, é um grande treinador. Esperamos continuar aqui para terminar no G4 - completou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário