-

Dudu atinge marca histórica no Verdão após gols contra o Grêmio


Dudu decidiu mais um jogo para o Palmeiras. Neste domingo, o craque fez o primeiro e o terceiro gol do Verdão no triunfo por 3 a 1 sobre o Grêmio e, desta forma, se isolou como o maior artilheiro do clube na história do Campeonato Brasileiro por pontos corridos, disputado desde 2003.

Autor de seis gols na edição de 2017 do torneio nacional, Dudu marcou a mesma quantidade em 2016 e dez em 2015. Com os tentos anotados diante do Grêmio, ele chegou aos 22, ultrapassando Juninho Paulista e Marcinho como artilheiros do Palmeiras na era dos pontos corridos.

“Fico feliz de conquistar marcas no Palmeiras. A gente fez um bom jogo, estamos de parabéns pelo resultado. Nosso pensamento é o G4, vamos ver o final da rodada para ver como ficamos”, disse o camisa 7 e capitão da equipe.

Dudu tem a oportunidade de aumentar expressivamente a marca, já que está vinculado ao Palmeiras até o final de 2020. Ganhador da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016, o atacante de 25 anos de idade contabiliza um total de 38 gols em 153 jogos pelo clube.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário