-

Dracena elogia Valentim e fala sobre duelo contra o Grêmio


A realidade de momento do Palmeiras é Alberto Valentim. É assim que tem sido o discurso dos jogadores do Verdão no dia a dia da Academia de Futebol. Depois do apoio de Dudu antes da partida contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, foi a vez de Edu Dracena aumentar o coro a favor do interino.

Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva antes do treinamento, o zagueiro desconversou sobre o interesse palmeirense em Mano Menezes, que renovou com o Cruzeiro, e falou sobre as características de Valentim no comando do Verdão.

– Eu acredito que o plano A nunca foi o Mano. Ninguém do Palmeiras disse isso, sempre vi entrevistas e nunca disseram. O importante agora é continuar numa sequência boa junto com o Alberto. Ele conhece os atalhos do clube, está há muito tempo, sabe como funciona os bastidores do Palmeiras – disse.

– O Alberto já conhece todos os jogadores, tem a confiança de todos, passa tranquilidade, está dando uma sequência para o time. Nesses dois jogos tivemos o time jogando junto, isso dá tranquilidade para o jogador jogar. Isso faz render o esperando, jogando, marcando, tendo a posse de bola – completou o jogador.

Na terceira colocação, com 50 pontos, o Palmeiras terá no próximo domingo um confronto direto contra o Grêmio, vice-líder do Brasileirão com a mesma pontuação. Como a diferença para o Corinthians é de nove pontos, o discurso no Verdão continua sendo o de "jogo a jogo". O duelo em Porto Alegre, porém, é visto na Academia de Futebol como uma decisão para os palmeirenses.

– A próxima final é contra o Grêmio. Não tem de pensar em Corinthians, Santos, Grêmio. O mais importante é fazer nosso papel jogo a jogo. Estamos contente com o que estamos apresentando. Se esperava mais do Palmeiras, mas é o que está acontecendo no momento, uma crescente importante no momento em que campeonato que está desenhando o que vai acontecer, se vai brigar pelo título, G-4... O momento está sendo muito bom – avaliou Edu Dracena.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário