-

Cuca confirma retorno de Felipe Melo aos relacionados contra o Bahia


Cuca avisou nesta segunda-feira que vai relacionar Felipe Melo para o jogo entre Palmeiras e Bahia, nesta quinta, às 21h, no Pacaembu. O meio-campista tem treinador com o elenco há cerca de um mês após ser reintegrado pelo treinador. Segundo o técnico, o problema entre os dois já foi totalmente superado. 

- Eu perdoei o Felipe Melo. Doeu muito (o áudio vazado), porque ouvi com a minha família. É duro ouvir como ouvi. Mas está perdoado. Todo mundo erra. Quantas vezes já errei? Para mim, aquilo já passou - afirmou Cuca, em entrevista para o Bandsports.

Técnico e jogador tiveram problemas de relacionamento que culminaram no afastamento do jogador. Após a eliminação do Verdão na Copa do Brasil para o Cruzeiro, Felipe criticou o comandante no vestiário; a resposta foi a liberação para que o jogador procurasse um novo clube.

Não chegaram ofertas oficiais ao Verdão, que se viu pressionado a recolocá-lo no elenco após receber uma notificação extrajudicial dos advogados do camisa 30. A princípio, Cuca apenas o deixaria treinando com os atletas, mas agora o deixará como opção. Felipe tem treinado tanto no meio-campo quanto na zaga - ele foi escalado assim no jogo-treino contra o Desportivo Brasil sub-20, na sexta.

- Tenho conversado com ele nos treinos, até em cima de utilizá-lo mais atrás. É a missão nossa da vida, tentar fazer bem um para o outro. Afinal de contas, todo mundo é irmão - encerrou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário