-

Visando o Atlético-MG, Cuca testa time com formações diferentes


Sonhando em quebrar o tabu de vitórias contra o Atlético-MG, que já dura seis anos, e a seca no novo Independência, o Palmeiras segue aproveitando a semana livre para treinamentos visando a partida do próximo sábado, às 16h (de Brasília). Na tarde desta quarta-feira, Cuca testou algumas peças e voltou a fazer testes, principalmente no ataque, no meio-campo e nas laterais. Diferente das atividades da última terça, o técnico palmeirense já comandou um coletivo diante do time sub-20 logo após o aquecimento, o qual interrompeu diversas vezes para acertar o posicionamento dos atletas.

 O que foi mantido em relação aos últimos trabalhos foi o goleiro e a dupla de zagueiros. Com Jaílson lesionado, Fernando Prass seguiu embaixo da meta, protegido por Edu Dracena e Luan. O comandante alviverde ainda não pode contar com o colombiano Yerry Mina, que se recupera de uma fratura no pé.

Diferente do último treino, Mayke e Egídio iniciaram as atividades como titulares nas laterais, o primeiro na direita e o segundo na esquerda. Já Michel Bastos, que saiu jogando na terça, ficou trabalhando com o restante dos reservas, enquanto Jean revezou com Thiago Santos na cobertura do meio-campo.

O setor de criação alviverde na atividade desta quarta foi formado, em um primeiro momento, pelo venezuelano Guerra e pelo camisa 10 Moisés. Na frente, Willian participou da maior parte do coletivo isolado no lado esquerdo e Deyverson trabalhava como referência dentro da área, caindo um pouco pela direita para trabalhar com Jean, Mayke e Guerra.

Nos momentos finais do dia, dois aspectos chamaram atenção. O primeiro foi uma formação totalmente nova escolhida por Cuca, que utilizou três zagueiros e três atacantes. Já a segunda novidade foi a presença do presidente Maurício Galiotte e do diretor de futebol Alexandre Mattos, que conversaram com Cuca quando os jogadores já se dirigiram para as dependências internas da Academia de Futebol.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário