-

Thiago Santos ainda acredita em título e mira duelo contra o Santos


O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (30), às 19h, para enfrentar o Santos, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos conquistados e na quarta colocação do Nacional, o time comandado pelo técnico Cuca mantém vivo o sonho de conquistar a taça do torneio novamente, assim como aconteceu na temporada passada. O volante Thiago Santos reforçou o discurso confiante rumo a uma arrancada na competição.

“A gente pensa sim em disputar este título. Enquanto tiver chance, brigaremos. Se tiver 1% de chance, buscaremos. O que não podemos é ficar lamentando no fim. Temos de pensar no jogo a jogo, conseguir o máximo de pontos possível e, se Deus quiser, dará tudo certo no fim”, comentou o jogador. “Temos de pensar na gente, não adianta o Corinthians perder se a gente não fizer a nossa parte. No fim, a gente vê o que dá”, emendou.

O camisa 21, inclusive, trata o jogo contra o Santos como uma verdadeira decisão. “Temos de pensar jogo a jogo, encarar como uma final, ainda mais se tratando de um clássico. É uma equipe com qualidade, o time deles é muito bom. Temos de trabalhar ao máximo para conseguir uma vitória”, afirmou o volante, contando com o apoio da torcida palestrina no encontro com o rival alvinegro.

“A gente sempre conta com o apoio dos nossos torcedores, todos que vêm jogar aqui com certeza sentem muito. Será torcida única e ela sempre nos apoia. Espero que neste jogo não seja diferente, e nós daremos o melhor em campo”, finalizou.

Depois de receber o Santos no Allianz Parque, o Verdão medirá forças com o Bahia, na quinta-feira (12), às 21h, em São Paulo-SP, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (15), às 17h, o time alviverde visitará o Atlético-GO, em Goiânia-GO, novamente pelo Nacional.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário