-

Róger Guedes sente lesão e pode ser desfalque contra o Atlético-MG


O técnico Cuca pode ter um problema de última hora para o compromisso deste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Róger Guedes sentiu uma lesão ainda no aquecimento e precisou deixar mais cedo o treinamento da manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Enquanto os atletas participavam do tradicional "rachão", Guedes deixou o gramado com a chuteira do pé esquerdo na mão e mancando. O camisa 23 se encaminhou diretamente para a parte interna do Centro de Excelência a fim de passar pelas primeiras avaliações.

A presença de Guedes na delegação que viaja a Belo Horizonte corre risco. O Palmeiras embarca na tarde desta sexta-feira para a capital mineira, local do confronto diante dos atleticanos. Assim, o atacante, uma alternativa a Cuca para o ataque – trabalhou entre os reservas durante a semana -, é dúvida para o jogo de sábado.

Fora o problema de Guedes, o Palmeiras encarou uma sexta-feira de relaxamento no último trabalho antes do embarque. Cuca comandou um "rachão" pegado, que contou com a presença do auxiliar Cuquinha em uma das equipes.

Outras duas ausências também marcaram a manhã de sexta na Academia. O atacante Miguel Borja e o defensor Yerry Mina ganharam alguns dias a mais para ficarem com as suas famílias na Colômbia - o zagueiro, inclusive, faz trabalho de recuperação no país vizinho. O retorno da dupla colombiana está programado para o início da próxima semana, junto à representação do elenco que vai encarar o Atlético-MG no Independência.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário