-

Reservas do Verdão empatam jogo-treino contra o Oeste na Academia


Os atletas que não atuaram ou que atuaram menos de 45 minutos contra o Atlético-MG no último sábado empataram por 1 a 1 com o Oeste na tarde desta quarta-feira, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol. O gol alviverde que abriu o placar foi do atacante Keno.

O Verdão foi a campo com Vinicius Silvestre; Fabiano, Antônio Carlos, Luan e Zé Roberto; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Keno, Róger Guedes e Borja.

Na segunda etapa, a equipe foi Daniel Fuzato; Fabiano, Antônio Carlos, Pedrão e Zé Roberto; Bruno Henrique, Raphael Veiga, Hyoran, Guerra; Erik e Borja.

Já os atletas que foram titulares contra o Atlético-MG, com a inclusão de Felipe Melo, fizeram uma movimentação física no gramado ao lado.

O elenco volta a trabalhar na manhã desta quinta, às 10h. Às 11h, a imprensa terá acesso liberado. Na sequência, o lateral-direito Mayke concederá entrevista coletiva. O camisa 12 palestrino soma 15 duelos e um gol pelo clube.

Atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, o Palmeiras enfrenta o Coritiba na segunda (18), no Allianz Parque, às 20h, pela 24ª rodada do torneio nacional.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário