-

Fora desde o Choque-Rei, Michel Bastos treina em campo


Fora do time desde a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, no dia 27 de agosto, Michel Bastos treinou no gramado da Academia de Futebol, nesta terça-feira à tarde. Mas, ao contrário dos demais jogadores que participaram de uma atividade em campo reduzido comandada pelo auxiliar Alberto Valentim, o meio-campista trabalhou sozinho.

Acompanhado pelo preparador físico Marco Aurélio Schiavo, Michel Bastos dominou algumas bolas e deu alguns passes, em ritmo bem moderado. O atleta ainda está em fase de transição física depois de se recuperar de uma inflamação na pele.

Durante a ausência de Michel Bastos, Cuca promoveu o retorno de Egídio ao time titular nas partidas contra Atlético-MG, Coritiba e Fluminense. O camisa 6 teve boas atuações e chegou até a marcar um lindo gol na vitória por 1 a 0 sobre o Tricolor carioca, no último domingo, mas terá de cumprir suspensão automática no próximo sábado, contra o Santos.

Ainda sem contar com Michel Bastos, Cuca já afirmou que vai escalar Zé Roberto, que vinha sendo aproveitado no meio de campo, na lateral esquerda.

Outra opção seria o zagueiro Juninho ser deslocado para a posição, mas o time alviverde terá outro desfalque no setor: Edu Dracena também está fora com três cartões amarelos, enquanto Luan será julgado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa da expulsão contra o Galo.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário