-

Cuca alerta sobre jogo difícil e confirma retorno de Willian contra o Fluminense


Visando se aproximar ainda mais dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, pela 25ª rodada da competição – com 40 pontos conquistados, o Verdão ocupa a quarta posição na tabela do Nacional.

Bastante focado, o técnico Cuca quer uma equipe comprometida até a última rodada do torneio. 
“Temos de torcer para nós e fazer o jogo contra o Fluminense. É um jogo duro contra uma equipe grande. Não adianta torcer para um ou para outro, temos de deixar as coisas acontecerem naturalmente. Cada um tem o seu propósito, temos de observar”, comentou o treinador, projetando o encontro com os cariocas.

Após cumprir suspensão automática, o atacante Willian deverá retornar ao time titular palestrino no 
duelo com o Fluminense. "O Willian é importantíssimo e será aproveitado. Ele saiu porque foi expulso. É artilheiro, tem competitividade e volta naturalmente. Volta na ambição que temos de chegar entre os primeiros", afirmou o palmeirense, destacando a evolução do Palmeiras nas últimas semanas.

"Jogador precisa jogar treinado e descansado, essas semanas têm sido boas. Vão para campo sabendo o que fazer, como fazer, e treinamos o grupo inteiro, não só o time. Estamos em evolução boa, esperamos um grande jogo no domingo", finalizou Cuca.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário