-

Contra o sub-20, Cuca esboça provável time para confronto contra o Atlético-MG


O técnico Cuca comandou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, mais uma atividade tática em preparação ao duelo com o Atlético-MG, no sábado, às 16h, em Belo Horizonte-MG, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica alviverde esboçou o provável time titular contra uma equipe Sub-20 e fez diversos ensaios, como posicionamentos, balanços, marcações, ultrapassagens e bolas aéreas. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de pênaltis e faltas.

O provável Verdão deve ter: Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Egídio; Jean, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Willian e Deyverson. 

O goleiro Jailson, em estágio de transição física, trabalhou no gramado sob a supervisão do fisioterapeuta Jomar Ottoni. De acordo com o departamento médico do clube, a recuperação do jogador é satisfatória.

O Verdão encerra a preparação para enfrentar o rival mineiro na manhã desta sexta, às 9h30. A imprensa terá acesso liberado às 10h30. Na sequência, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva. 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário