-

Com "semana produtiva", Bruno Henrique ainda acredita no título do Brasileiro


Bruno Henrique, volante do Palmeiras, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, após o jogo-treino contra o RB Brasil, que terminou em 1 a 1. O atleta falou sobre pausa no calendário, posicionamento e briga por título.

Sem jogo até o dia 9 de setembro, quando enfrentará o Atlético-MG em Belo Horizonte, o Palmeiras aproveita o tempo para treinar a equipe para o restante da competição. Essa pausa, segundo Bruno Henrique, veio em um bom momento, já que o time vem de vitória e tem tempo para trabalhar.

– Vem em um ótimo momento. Pela vitória e pelo tempo que vamos ter para trabalhar, com a equipe e as coisas que podemos melhorar. Esse tempo que vamos ter serve até o final do campeonato. Quem sabe a gente consiga dar uma arrancada muito boa – disse o jogador.

Esse longo tempo para treinar pode servir para aprimorar o time que busca o título do segundo turno e, quem sabe, o campeonato (o Palmeiras está 14 pontos atrás do líder Corinthians). Para Bruno Henrique, ainda vai acontecer muita coisa na competição.

– Se temos 2% de chances, ainda temos chances, isso é muito bom. Tem muita coisa pra acontecer. Tem muitos jogos. A gente já viu históricos que na reta final pode acontecer muita coisa, o futebol é muito bacana por causa disso. Temos que fazer nossa parte bem, entrar pra vencer. Lá na frente a gente vê o que acontece. Quem sabe esses 2% não vira coisa boa.

Bruno Henrique entende que a pausa no calendário servirá para que o nível do campeonato aumente.

– O nível pode se elevar. Às vezes você nem inicia um jogo 100 por cento. Quando você tem um tempo a mais para trabalhar, descansar, e você vai descansado, claro que o jogo fica melhor.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário