-

Arouca treina com bola e fica à disposição de Cuca


A principal novidade do Palmeiras nesta terça-feira, na Academia de Futebol, foi a presença de Arouca em campo. Liberado para os trabalhos com bola, o volante treinou normalmente ao lado dos reservas e dos jogadores que entraram durante a partida contra o Fluminense, no domingo, no Maracanã.

Sem nenhuma restrição física, Arouca atuou no time de colete vermelho ao lado de Fabiano, Pedrão, Gabriel Furtado e Matheus Bahia; Thiago Santos, Guerra e Raphael Veiga; Erik e Borja. A outra equipe foi formada por Mailton, Luan, Augusto e Zé Roberto; Bruno Henrique, Felipe Melo e Hyoran; Róger Guedes, Keno e Léo Passos.

Depois de participar do segundo tempo do amistoso contra a Chapecoense, ainda em janeiro, o volante foi relacionado para o banco de reservas no Paulistão, mas voltou a reclamar de dores no pé esquerdo. Assim, o clube optou por uma nova cirurgia, no fim de março – ele havia passado por uma artroscopia no local no início da temporada.

Desde então, Arouca vinha fazendo sua recuperação no centro de excelência da Academia de Futebol. Neste período, o volante aproveitou até para mudar o visual.

Com contrato até o dia 31 de janeiro de 2019, o meio-campista agora trabalha para readquirir ritmo de jogo para voltar a disputar uma posição na equipe titular. Hoje, o setor conta com Thiago Santos, Jean, Bruno Henrique, Tchê Tchê e Felipe Melo.

Contratado no início de 2015, Arouca foi titular da equipe de Marcelo Oliveira campeã da Copa do Brasil. No ano passado, com Cuca, ele fez parte do time campeão do Brasileirão, mas atuou apenas duas vezes no torneio.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário