-

Raio X: Palmeiras x Atlético-PR hoje 06/08/2017 as 16:00

raio-x-palmeiras-x-atletico-pr-hoje-06-08-2017
Ambas equipes tem jogo decisivo da Libertadores no meio da semana, o Verdão vai escalar o time misto e poupar vários atletas principais do elenco. Na quarta-feira o Verdão precisa vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 gols de diferença.Mas não significa que teremos no jogo de hoje uma equipe fraca não.

A provável escalação do Verdão, poderia ser um time titular tranquilo da série A do brasileirão e com muita qualidade. O Atlético-PR também não fica atrás uma vez que seu time reserva ja teve 3 oportunidades neste ano e sairão com a vitória.
No campeonato Brasileiro o verdão vem invicto há seis jogos: 4 vitórias e 2 empates já o Atlético-PR venceu seus dois últimos jogos.

Palmeiras - Técnico: Cuca
Cuca confirmou que irá com um time misto/reserva. O treinador, não revelou os jogadores que vão para partida. Mas Fernando Prass, Miguel Borja, Raphael Veiga são nomes garantidos para o jogo de hoje, uma grande surpresa e novidade será a entrada do meia Moisés durante a partida, após se recuperar de lesão e voltar antes do planejado, o meia deve ser utilizado para pegar ritmo de jogo e pode ser usado na quarta-feira.
Provável escalação: Fernando Prass, Juninho,Edu Dracena,Michel Bastos,Zé Roberto,Tchê Tchê,Fabiano, Raphael Veiga,Keno,Borja,Erik

Quem está fora: Jaílson (suspenso); Mina e Guerra (em recondicionamento físico); Willian (lesão muscular); Arouca e Thiago Martins (em recuperação após cirurgia)

Atlético-PR - Técnico: Fabiano Soares
O Atlético-PR vai escalar o time com força máxima, apesar do jogo decisivo contra o Santos pela Libertadores. O objetivo é abrir distância para a zona de rebaixamento e terminar a rodada na parte de cima da tabela de classificação. Com Matheus Rossetto suspenso, o volante Eduardo Henrique - autor de dois gols no 5 a 0 sobre o Avaí, quinta-feira, entra no meio-campo. O resto do time pode ser o mesmo.
Provável escalação: Weverton,Sidcley,Thiago Heleno,P.André, Jonathan,Pavez, Eduardo Henrique,Lucho Gonzallez, Lucas Fernandes, Nikão e Ribamar.
Quem está fora: o volante Matheus Rossetto cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Felipe Gedoz está gripado.

Na nossa opinião o Verdão vai vencer o jogo por 2x1 ou um gol com diferença, mas iremos vencer. Mesmo sendo um time alternativo temos qualidade no elenco.
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário