-

Mattos diz não ter sido procurado por Felipe Melo e reclama da arbitragem


Após a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, Alexandre Mattos disse que ainda não foi procurado por "nenhum clube do mundo" interessado em Felipe Melo. Afastado após um atrito com Cuca, o jogador está treinando em horários alternativos e ainda não tem futuro definido.

- Nenhum contato de nenhum clube, inclusive o Inter. Nenhum clube do mundo procurou o Palmeiras. Não há fato novo sobre Felipe Melo - resumiu Mattos, na saída do Engenhão.

Durante o jogo, Felipe Melo postou no Instagram uma foto assistindo ao duelo. Ele tem cinco jogos pela Série A e pensa em continuar no Brasil. O meio-campista de 34 anos pode também atuar por um time na Série B.

O diretor de futebol aproveitou para fazer críticas ao trio de arbitragem da vitória do Verdão. Em um jogo para ele controlado, houve um erro "grotesco": o gol impedido de Pimpão.

- Hoje a gente viu o gol do Botafogo, queremos que falem como estão falando. Nunca é tranquilo, mas o jogo estava controlado, teve um erro grotesco contra o Palmeiras. Vamos fazer o trâmite, mandar o DVD (à CBF). Mas como foi muito exagerado a fala de erro, que tem de ser falar, a gente espera por uma providência. Confiamos nas pessoas, no caráter dos árbitros, mas teve um erro hoje. Estava controlado, tomamos o gol e quase perde. Queremos que a CBF se pronuncie. Vamos com todo respeito, mas aconteceu o erro - completou.

Com 32 pontos, o Verdão é quarto colocado no Campeonato Brasileiro, a 12 do líder Corinthians. No domingo, o time enfrenta o Atlético-PR, no Allianz Parque, pela última rodada do primeiro turno.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário