-

Hyoran comemora primeiro gol com a camisa do Verdão


Hyoran entrou no clássico diante do São Paulo e marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, garantindo a vitória por 4 a 2 no Allianz Parque. O resultado deu um pouco de tranquilidade ao alviverde, que vinha de derrota em casa para a Chapecoense, mas, para o meia, o time será foco de pressão da torcida até o final do Campeonato Brasileiro.

"Essa turbulência acho que não sai o ano inteiro, a cobrança é sempre enorme, pelo tamanho do Palmeiras, a estrutura, o time foi campeão brasileiro. Graças a Deus eu pude corresponder, fico muito feliz por isso".

Hyoran ainda não conseguiu se firmar no Palmerias, e adota cautela ao falar em briga pela titularidade. O meia, entretanto, espera ter mais oportunidades com Cuca, e falou em funcionar como um substituto de Guerra.

"Venho trabalhando o ano inteiro pra isso, melhorar fisicamente, técnicamente, para quando entrar aproveitar. Às vezes o Guerra sente um pouco, não tem um substituto, e procurei mostrar pro Cuca que estou aqui para entrar e ajudar ele".
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário