-

Com o foco na Libertadores, Verdão deve jogar com time misto


Domingo dia 06/08/2017 o Palmeiras enfrentara o Atlético-PR no Allianz Parque, com o foco na libertadores mas também querendo alcançar 35 pontos para fechar o primeiro turno do campeonato brasileiro.O técnico Cuca deve escalar um time misto e testar varias opções no elenco do Verdão, confira algumas opções:

Goleiro: Frenando Prass tera oportunidade uma vez que Jaílson cumpre suspensão pelo terceiro cartão.
Zagueiros: Edu Dracena, Juninho e Antonio Carlos devem receber oportunidade de jogar.
Laterais: Michel Bastos e Fabiano devem jogar domingo, mas com a possíbilidade de Zé Roberto ou Juninho atuar pelo lado esquerdo.
Meio-campo: Moisés após varios meses de recuperação deve jogar alguns minutos contra o Atlético-PR o jogar em vários treinos não tem mostrado nenhuma limitação, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Hyoran devem receber nova oportunidade.
Ataque: Erik e Borja devem iniciar a partida e com o despenho Cuca deve colocar alguns titulares se o jogo ficar complicado.

Tudo indica que teremos um jogão pois o Atlético-PR vem de suas vitórias seguidas, o Verdão tem uma decisão dia 09/08/2017 contra o Barcelona de Guayaquil e Cuca precisa dar ritmo de jogo para poder contar todos atletas.

E você na sua opnição qual a escalação ideal para o jogo: Palmeiras x Atlético-PR domingo 06/08/2017 ? 

Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário