-

Cheio de desfalques, Verdão vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco


Após a precoce eliminação na Libertadores, o Palmeiras volta a campo nesse domingo (13), agora pelo único campeonato que restou, o Brasileirão. O Verdão ira enfrentar o Vasco, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube que já havia desistido do título Nacional, voltou atrás e agora tentam diminuir a diferença de 15 pontos para o líder Corinthians.

- "O Palmeiras jogará a Libertadores do ano que vem. O clube já disputou 17 edições, ganhou apenas uma e perdeu três finais. Tem que estar no ano que vem de novo. Não sei se em quarto, terceiro, segundo ou primeiro (no Brasileiro). Ninguém jogou a toalha. Estar na Libertadores do ano que vem é o objetivo", disse o técnico Cuca.

Cheio de desfalques, o Palmeiras aposta no elenco forte para superar a equipe do Vasco, que vem de um empate sem gols, fora de casa, contra a equipe da Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA 

VASCO X PALMEIRAS

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) 
Data: 13 de agosto de 2017 (Domingo) 3
Horário: 16h(de Brasília) 
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (Fifa-PR) 
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (Fifa-PR)

VASCO: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Breno e Henrique; Jean, Bruno Paulista, Wellington, Mateus Vital e Paulinho; Luis Fabiano 
Técnico: Milton Mendes

PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean (Mayke), Edu Dracena, Luan e Egídio; Thiago Santos (Tchê Tchê) e Bruno Henrique; Róger Guedes, Zé Roberto (Raphael Veiga) e Keno; Deyverson 
Técnico: Cuca
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário