-

Barcelona de Guayaquil terá 3 desfalques contra o Verdão!

barcelona-de-guayaquil-tera-3-desfalques-contra-o-verdao

O atacante Ariel Nahuelpan, o zagueiro Jefferson Mena e o volante Gabriel Marques são considerados titulares pela equipe equatoriana e não foram incluídos na delegação que viajou para SP neste domingo.
Os três atletas estão lesionados e o departamento médico do Barcelona de Guayaquil vetou qualquer chances de recuperação até a partida de quarta-feira, válida pelas oitavas de final da Taça Libertadores contra o Verdão.

Mas o lateral-direito Mario Pineida e o meia Ely Esterilla foram liberados e estão relacionados para a partida contra o Verdão.
Na última sexta-feira(04/08/2017) o Barcelona perdeu em casa para a Universidad da Católica por 1x0, partida válida pelo campeonato nacional do Equador.Virando a chave agora e focando na Libertadores o auxiliar técnico Darwin Quintana diz:
"Vamos com total respeito e vamos tentar jogar de igual para igual. Analisamos tudo referente ao Palmeiras.Sabemos de tudo sobre eles!"

O goleiro Máximo Banguera, admitiu dificuldade na primeira partida e agora não sera diferente, precismos manter a tranquilidade, concentração e foco durante os 90 minutos para conseguirmos a avançar na competição.
O Barcelona de Guayaquil venceu a primeira partida por 1x0 em casa e agora deve escalar o seguinte time para vencer o Verdão no Allianz Parque:
Banguera; Valencia, Aimar, Arreaga e Velasco; Minda, Oyola e Díaz; Castillo, Caicedo e Álvez. 

O Verdão precisa vencer a equipe equatoriana por 2 gols de diferença, o técnico Cuca poupou vários títulares contra o Atlético-PR preservando a parte física dos atletas que estão confiantes na classificação.
Caso o Palmeiras seja eleminado na libertadores a única opção para fechar o ano bem é garantir uma vaga na taça libertadores de 2018 e ficar na melhor posição possível e ja preparar a equipe para ganhar entrosamento e melhorar o ritmo de jogo entre os titulares.

Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário