-

Após pênalti perdido, Cuca explica o motivo da escolha de Egídio para a cobrança


Alvo de muitas críticas da torcida, coube ao lateral esquerdo Egídio a cobrança do pênalti que decretou a eliminação do Palmeiras na Libertadores 2017. Motivo ? Segundo o técnico Cuca, o lateral foi escolhido pois os outros jogadores estavam sem confiança para a cobrança do pênalti.

- Ele não foi colocado entre os primeiros para bater. E temos que respeitar a natureza dos fatos. Tínhamos jogadores que não estavam confiantes para bater. E isso acontece. Você chega no jogador e ele fala que está sem confiança. Tem que respeitar. E dentro disso o Egídio foi o sexto a bater. Explicou Cuca.

Contestado novamente sobre a escolha do lateral para ser titular no jogo decisivo, o técnico manteve adotando o discurso que havia usado após a eliminação para o Cruzeiro, na Copa do Brasil:

- Do Egídio estou cansado de falar que ele é o melhor lateral que temos. O pessoal pega no pé dele. As vezes dá um motivo ou outro, mas ele é um menino bom, com personalidade. Ele fez um bom jogo. Acontece. Foi lá e bateu o pênalti e errou. Completou.


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário