-

Após empate, Cuca vê jogo pegado contra o Vasco


O Palmeiras voltou ao campo após ter sido eliminado na Libertadores para o Barcelona, jogando em Volta Redonda-RJ, neste domingo (13), em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Cuca não saiu do empate por 1a1 contra a equipe do Vasco.

O técnico Cuca avaliou o jogo: "Jogo difícil, pegado, um adversário que joga com força e velocidade. Poderíamos ter vencido. Melhoraremos, a dor da Libertadores vai diminuindo e vamos melhorando aos poucos", declarou. "Não conseguimos segurar em um lance de bola parada e perdemos dois pontos. Time que jogou na quarta na intensidade que vocês viram, teve pouco tempo para trabalhar, veio e jogou uma partida razoavelmente boa. Poderia ter vencido", emendou.

Sem estar disputando nenhum outro campeonato, o treinador ressaltou a importância de terminar entre os primeiros colocados: "Eles (jogadores) estão dando o máximo, é o que a gente cobra deles. Tem dia que não dá certo, aí tem de aguentar e é o que estamos fazendo. Vamos classificar para a Libertadores, que é o que nos resta", afirmou o palmeirense, que agora terá mais tempo para trabalhar com os atletas do Verdão na Academia de Futebol.

'Você ter um tempo para trabalhar, para entender as situações que podem ser criadas. Futebol é muito estudado, todos sabem como você joga. Se não tiver tempo para treinar, precisará mudar durante os jogos. Com tempo para treinar as coisas tendem a evoluir", completou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário