-

Ainda dá? No ritmo atual Verdão alcançaria o topo em 15 rodadas


ainda-da-no-ritmo-atual-verdao-alcancaria-o-topo-em-15-rodadas
Se o Verdão continuar no ritmo atual, e com as combinações de outros resultados, podemos alcançar o Corinthians em 15 rodadas ou seja na 34ª rodada do brasileirão se o retrospecto das últimas cinco rodadas entraríamos na disputa do título.
Nos últimos cinco jogos, conseguimos somar 13 pontos de 15 disputados, o Verdão foi quem mais somou pontos entre os times que estão no G4, superando Corinthians,Grêmio e Santos.
Na 34ª rodada Corinthians e Palmeiras somariam 71 pontos e teriam os seguintes rivais para definir quem será o campeão brasileiro de 2017:

Palmeiras: Flamengo (casa), Sport (casa), Avaí, Botafogo (casa) e Atlético-PR.
Corinthians: Avaí (casa), Fluminense (casa), Flamengo, Atlético-MG (casa) e Sport.

O Corinthians lidera o campeonato Brasileiro com 44 pontos, enquanto o Verdão segue na quarta colocação com 12 pontos a menos que o líder. Se vencermos o jogo amanhã contra o Atlético-PR chegaremos a marca de 35 pontos e fecharíamos o primeiro turno com um ponto a menos que a campanha do ano passado que rendeu o título do Brasileirão 2016 para nós.

“Para o Verdão chegar temos que vencer e somar a maior quantidade prontos. É nossa meta, ganhar independente dos resultados do Corinthians. Não da pra lamentar os pontos que ficaram para trás. São 19 rodadas o elenco, o torcedor, o Cuca, o Alexandre Mattos acreditam que ainda dá!

Deixando os números de lado, Palmeiras e Corinthians voltam a jogar neste final de semana. O Timão recebe o Sport na Arena de Itaquera, sábado, às 19h (de Brasília), enquanto o Verdão encara o Atlético-PR no domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

"E você acredita que podemos alcançar o título este ano?"


Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário