-

A vida não vai acabar no dia 9 de agosto!

a-vida-nao-acaba-dia-9
Cuca e Alexandre Mattos tentam minimizar e abafar a pressão caso verdão seja eliminado da libertadores na quarta-feira dia 09 de agosto contra o Barcelona de Guayaquil.
Com o investimento de mais de R$ 100 milhões neste ano, o Palmeiras e os torcedores tinha uma expectativa muito grande de ganhar a libertadores e quem sabe disputar o mundial de clubes.

Após a derrota para o Corinthians no campeonato brasileiro, a principal torcida organizada do Verdão compareceu ao CT e citaram: "A Libertadores é obrigação!". Nas redes sociais e para torcida tem como quarta-feira dia 09 é o jogo da vida, porque se o Palmeiras perder só restara o Brasileirão com pouquíssimas chances de título, uma vez que Cuca e matemáticos afirma que é praticamente impossível alcançar a pontuação do líder Corinthians.
Só restaura ao Verdão confirmar uma vaga na taça libertadores de 2018, que é muito pouco para um time com tanto investimento.

A expectativa era que Borja comprado por R$ 35 milhões iria corresponder ao investimento e ocupar a vaga no time deixado por Gabriel Jesus, porém o atacante não conseguiu desencantar no verdão, tem sofrido muitas vaias da torcida e muitos jornalistas acreditam que o jogador não conseguira se adaptar ao futebol brasileiro na maneira que Cuca deseja.
Outras contratações também não tiveram resultado positivo no elenco, Felipe Melo foi afastado por problema de relacionamento com o técnico Cuca, Guerra tem jogado bem porém sofre muito com lesões ou desgaste físico.
Raphael Veiga tem entrado até bem mais ainda é visto como opção, Hyoran pouquissimas vezes atuou com a camisa do verdão.

 Cuca e Alexandre Mattos vieram recentemente a público para afirmar que a vida não vai acabar no dia 9 de agosto.

  "Não vou falar no aspecto de resultado, mas em termos de doação, entrega e disciplina tática vamos cobrar muito. Emocionalmente também. Porque dizem que é o jogo da vida, que é a final, mas depois do dia 9 vem o dia 10. O que a gente cobra é que a gente dê o melhor. Se o melhor nosso for o suficiente para passar, que seja assim", disse o técnico, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR.
  
A esperança para o time é o retorno de Moisés que jogou ontem contra o Atlético-PR e teve boa atuação, no qual o Verdão teve mais posse de bola e finalizou mais vezes oferecendo perigo ao furacão.


Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário