-

Sem Felipe Melo, Verdão faz coletivo com Moisés e mais dois reforços


Se a expectativa era ter alguma novidade sobre o futuro de Felipe Melo, a segunda-feira do Palmeiras serviu para o torcedor ver que Moisés está mais próximo de retornar aos gramados. Em atividade no campo principal da Academia de Futebol, o camisa 10 participou de todo o coletivo dos reservas do Verdão e, ainda sem ritmo de jogo, não mostrou nenhuma restrição de movimento.

Nesse trabalho, comandado pelo auxiliar Alberto Valentim, os palmeirenses tiveram dois reforços importantes que estavam no departamento médico. Recuperado de uma inflamação no pé, Zé Roberto participou normalmente da atividade assim como Juninho, que estava ausente por causa de uma entorse no tornozelo.

Em entrevista coletiva na semana passada, o comandante palmeirense afirmou que trabalha com a possibilidade de ter Moisés em campo por alguns minutos contra o Atlético-PR, no próximo domingo.

Cuca acompanhou de longe parte da atividade. No gramado, apenas os auxiliares participaram efetivamente da atividade. Eudes Pedro, por exemplo, conversou com Zé Roberto no gramado durante os exercícios de finalização, após o coletivo.

Mais cedo, o clube informou que Felipe Melo foi liberado dos trabalhos desta segunda-feira. O mesmo ocorreu o com o goleiro Jailson, por questões particulares. O caso do volante, porém, ainda gera dúvidas nos bastidores palmeirenses já que nem o presidente Maurício Galiotte nem o diretor Alexandre Mattos se pronunciaram sobre o futuro do atleta.

A reapresentação de Felipe Melo na Academia de Futebol será na manhã desta terça-feira, quando Cuca comanda o último trabalho antes da partida contra o Botafogo, na quarta, no Rio de Janeiro. Como afirmou após a vitória sobre o Avaí, no sábado, o volante não será relacionado e está livre "para seguir a carreira".
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário