-

Moisés participa de rachão pela 1ª vez e se aproxima de volta


O retorno do 'Profeta' Moisés está cada vez mais próximo. Na tarde desta sexta-feira, o meio-campista participou pela primeira vez do tradicional rachão na Academia de Futebol, trabalho semelhante na dinâmica a um jogo. O camisa 10 mostrou boa movimentação na descontraída atividade e pode retornar aos trabalhos normais nas próximas semanas.

Moisés operou o joelho em 22 de fevereiro, após sofrer grave lesão no início do Campeonato Paulista. O prazo inicial de recuperação previa o retorno em no mínimo seis meses, mas o jogador segue avançado no planejamento e pode acelerar o retorno em algumas semanas.

A própria comissão técnica já enxerga a possibilidade de contar com o meio-campista, um dos destaques no título brasileiro do ano passado, já na próxima semana. Cuca quer usar o jogador no dia 6, data do último compromisso antes do decisivo duelo contra o Barcelona, pelas oitavas da Libertadores.

"Eu espero o Moisés participando um pedaço do jogo com o Atlético Paranaense, questão de mais uma semana. Ele está evoluindo muito bem e praticamente treinando igual aos demais", afirmou o técnico Cuca, em entrevista concedida nesta sexta-feira.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário