-

Guedes valoriza período longe de São Paulo e agradece confiança de Cuca: ‘Um pai’


Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras viaja para o Rio de Janeiro em busca de mais três pontos no Nacional – nesta quarta-feira (19), às 21h45, o adversário da vez será o Flamengo. O retorno para a capital paulista, no entanto, está programado somente para quinta (27), já que o Verdão irá direto para Recife-PE enfrentar o Sport, no domingo (23), às 16h, pelo Brasileirão, e, em seguida, embarcará para Belo Horizonte-MG para medir forças com o Cruzeiro, na quarta (26), às 21h45, pela Copa do Brasil. Mesmo longe da família, o atacante Róger Guedes vê com bons olhos o maior tempo de convívio com os companheiros de time.

“Aqui é a nossa segunda casa. Ficar longe da família nunca é bom, mas sabemos que esta maratona é necessária. Buscaremos os três pontos porque estamos precisando. Tomara que seja uma arrancada do Palmeiras”, afirmou. “Une ainda mais o grupo, tem o dia a dia do hotel. A gente bate papo, e isso é bom. Espero que a gente se enturme cada vez mais para dar resultado no campo também”, completou o palmeirense.

Antes de todo este percurso pelo Brasil, porém, a equipe comandada pelo técnico Cuca tem um importante desafio diante do Flamengo, que também está na parte de cima da tabela de classificação do Brasileiro. “Temos de jogar com tranquilidade, sabemos que será um jogo difícil. Em meu ponto de vista, temos os dois melhores elencos do Brasil. Será um grande jogo”, comentou o camisa 23, que negou qualquer desistência por parte do clube no torneio nacional. 

“Não jogamos a toalha no Brasileiro. Sabemos que o Corinthians está bem à frente, mas a Libertadores é o objetivo principal, junto com a Copa do Brasil. Mas, se o Brasileiro vier, será bom também”, declarou.

Róger Guedes confia muito no trabalho do treinador palestrino para o sucesso do Alviverde em 2017. Ele até atribui a sua evolução em campo ao comandante do Palmeiras. “É um pai para mim no futebol. Tenho uma relação muito boa com ele desde que eu cheguei, a gente conversa bastante. Já joguei na lateral também, e consegui fazer bem pela confiança que ele me dá”, agradeceu o jogador.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário