-

Dono da camisa 12, Mayke dedica seu gol ao ex-goleiro Marcos


A camisa 12 do Palmeiras voltou a dar alegria aos torcedores do Palmeiras. Neste domingo, quando o time de Cuca vencia o Vitória por 2 a 1, Mayke aproveitou rebote dentro da grande área para chutar no alto e marcar o seu primeiro gol com a camisa alviverde.

Na comemoração, o lateral-direito se ajoelhou no gramado e fez o torcedor relembrar o ídolo São Marcos, que festejava seus feitos da mesma maneira. Coincidência, Mayke?

– Acompanho o Marcos desde novo, desde a Seleção. Quando cheguei ao Palmeiras fiquei sabendo que ele comemorava assim (ajoelhado). Então, pude ajoelhar, colocar as mãos para o céu para agradecer a Deus e também para fazer a homenagem. E é a camisa 12 também. Fiquei feliz e pude fazer uma homenagem ao Marcos, ídolo do Palmeiras – disse o lateral.

Depois da derrota contra o Corinthians, na quarta-feira, membros de uma torcida organizada foram até o centro de treinamento do Verdão para protestar. Neste domingo, porém, os atletas ganharam apoio das arquibancadas até mesmo após o Vitória sair na frente no placar, no início do jogo.

Ainda procurando sequência na equipe – Cuca já admitiu que ainda não definiu os laterais titulares –, Mayke fala sobre como pode ganhar ainda mais a confiança do torcedor.

– Sabemos que teria essa pressão, mas todos os jogadores têm de saber lidar com isso. O Palmeiras é time grande, soubemos administrar para fazer um excelente jogo em casa. Quando o Cuca me escalar vou procurar dar meu máximo, estar sempre ajudando. Quando não dá na técnica tem de ser na raça. É estar preparado para quando surgirem as oportunidades - completou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário