-

Deyverson celebra gol e recebe os parabéns de Felipe Melo


Deyverson fez seu primeiro gol pelo Palmeiras neste sábado, em triunfo sobre o Avaí no Palestra Itália. Após a partida, o camisa 16 celebrou o tento e dividiu os méritos da bola na rede com os companheiros.

“Fico muito feliz pelo gol, mas jogo sozinho, o grupo está de parabéns. O resumo deste gol foi o grupo, que é uma família. Feliz em marcar em casa. Não tem como não entrar à vontade, todos me apoiam, me abraçam na rua. Sou pouco conhecido e fico feliz por poder trabalhar com determinação até o último minuto”, disse o centroavante.

O segundo gol alviverde saiu aos 34 minutos. Em linda triangulação no meio-campo, Róger Guedes, Bruno Henrique e Raphael Veiga trocaram passes até o meio-campista rolar para Deyverson, que girou e bateu cruzado para anotar seu primeiro gol pelo Verdão.

Se Deyverson fez questão de dividir os méritos do gol com o restante do time alviverde, o centroavante recebeu os parabéns de um atleta que em breve será seu ex-companheiro. Por meio de uma rede social, o volante Felipe Melo deu os parabéns ao atleta.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário