-

Curinga e experiente: Zé Roberto volta ao meio de campo e recebe elogios de Cuca


Perto de completar 43 anos, Zé Roberto continua rendendo elogios no Palmeiras. Depois de ter sido aproveitado no meio no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, o atleta foi escalado desde o começo no setor contra o Grêmio e foi um dos destaques na vitória por 1 a 0, no Pacaembu.

Se depender da vontade de Cuca, a lateral esquerda pode ser passado na carreira de Zé Roberto. De acordo com o treinador, a importância dele para o elenco alviverde merece muito destaque.

– Eu acho (ideal para o Zé Roberto jogar no meio). Por já ter feito essa função, por não ter de correr atrás de ponta rápido... Temos de analisar, ele é importante para nós. Jogando de titular, um pouquinho, não jogando, ele tem uma importância muito grande – afirmou o comandante.

Nenhum atleta conseguiu se firmar na lateral esquerda do Palmeiras na atual temporada. Além de Zé Roberto e Egídio, o meio-campista Michel Bastos e o zagueiro Juninho também foram testados no setor.

Nos últimos jogos, porém, a função voltou a funcionar com Egídio pelo lado e Zé Roberto mais solto para atuar pelo meio. Com contrato até o fim do ano, o camisa 11 do Verdão já deu a entender que a atual temporada pode ser última dele como atleta profissional.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário