-

Cuca despista sobre Diego Souza e defende elenco: 'Confio no que tenho'


Enquanto a novela envolvendo Diego Souza se aproxima do fim, Cuca prefere não pensar no jogador. Nesta sexta, o técnico do Palmeiras despistou sobre a negociação com o meia-atacante do Sport e disse que está satisfeito com o que tem à disposição.

- Não tem mais nada para falar (sobre Diego Souza). Estou pensando no que tenho aqui, procurar melhorar a cada dia os jogadores que tenho aqui. Sinceramente não estou mais pensando - afirmou o técnico.

O Verdão ainda quer Diego, um pedido de Cuca, mas a negociação esfriou. O jogador diz que deseja ficar, mas não crava sua permanência no clube pernambucano. O Sport, enquanto isso, bate o pé e diz que não quer liberá-lo. A novela tem limite para acabar: segunda-feira, quando o Leão enfrenta o Coritiba. Se jogar, o camisa 87 fará a sétima partida pelo Brasileiro e não poderá atuar por outro clube na Série A.

Apesar da procura por mais um centroavante enquanto Borja não engrena, e as críticas da torcida sobre o titular na lateral esquerda, especialmente depois da derrota para o Barcelona (EQU), pela Libertadores, Cuca considera que seu elenco não tem carências. 

- A gente tem performance que pode ser melhorada, e isso é trabalho do treinador. Estou muito contente com o que tenho, não viria aqui falar de carência. Se você acaba o jogo empatando, as coisas são boas. Se toma um gol no último minuto, não são. Não pode ser assim. Sobre a lateral esquerda, se eu coloco o Juninho, não estou fazendo diferente do que ele fazia muitas vezes no Coritiba. É o melhor lateral-esquerdo que nós temos defensivamente, por isso utilizei lá, utilizei na Vila Belmiro. Ele foi bem enquanto o time foi bem - disse.

- Depois que saiu o Zé (contra o Barcelona), ele ficou sobrecarregado. No momento final do jogo o Juninho não foi bem, como todos os outros não foram e eu também. A gente divide a responsabilidade, confiando nos jogadores que tenho - completou.

Para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, pelo Brasileiro, o técnico ainda não tem a escalação definida. Juninho está suspenso, enquanto Guerra está liberado para resolver problemas particulares e Borja está com uma inflamação intestinal. Neste sábado, o time faz o último treino antes de viajar para Belo Horizonte.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário