-

Bruno Henrique não vê Palmeiras mal e diz que elenco se fechará para dar resposta


Mesmo não tendo atuado pelo Palmeiras na Copa do Brasil, Bruno Henrique foi quem falou pelo elenco nesta quinta-feira, dia seguinte à eliminação para o Cruzeiro, nas quartas de final do torneio. O volante saiu em defesa dos companheiros, minimizou as críticas e afirmou que o time dará uma resposta imediata antes mesmo do jogo decisivo pela Libertadores.

– Temos que focar o mais rápido possível, nos fechar, não deixar entrar no grupo essas coisas negativas e dar uma resposta. O time está fazendo bons jogos, não está mal. Perdia de 3 a 0 aqui, fez o 3 a 3, fez um jogo dificílimo ontem. No Brasileiro, estamos entre os primeiros. Não estamos mal. É questão de se fechar mesmo, não deixar as coisas negativas entrarem – argumentou.

Na madrugada desta quinta-feira, pouco depois do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, em Belo Horizonte, um grupo de torcedores que estava hospedado no mesmo hotel da delegação cobrou jogadores e o diretor de futebol, Alexandre Mattos. Um vídeo mostra o conselheiro Carlos Degon gritando, dizendo que "falta colhão" à equipe.



– Desde que não haja agressão física, somos profissionais e temos que saber receber da melhor maneira possível, de forma que não nos atrapalhe. Nosso grupo está fechado, focado. Quando é eliminado, é normal virem críticas, muitas coisas de fora. Temos que nos fechar, ter maturidade e trabalhar para dar uma resposta já no sábado – comentou Bruno Henrique, que, embora não pudesse atuar na Copa do Brasil, estava com o elenco na capital mineira.

O compromisso de sábado será contra o Avaí, pelo Brasileiro, na arena. Apesar de a prioridade ser a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, em 9 de agosto, o volante acredita que ainda é possível lutar pelo título nacional, mesmo 14 pontos abaixo do líder Corinthians no momento.

– Todos estão vivos, ainda tem muita coisa para acontecer no Campeonato Brasileiro. Se não me engano, faltam 22 rodadas. Ainda tem muita coisa para rolar, são muitos jogos. Acho que o Brasileiro ainda está aberto para todos - avaliou, mesmo ciente de que a recuperação na competição demandaria mais tempo.

– Nos pontos corridos, é um pouco mais demorado, mas estamos vindo bem no Brasileiro. Fizemos sete pontos em três jogos, pegamos adversários fortes. Já temos confronto com o Avaí e temos que dar resposta o mais rápido possível.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário